AS MULHERES DO MEU HOMEM – Claudia Roberta Angst

Paulo Sérgio não é um homem bonito, longe disso. A natureza teve lá suas implicâncias com ele. No entanto, o sujeito exibe um magnetismo nato e uma impressionante habilidade de se comunicar e impressionar quem quer que seja o seu interlocutor.

Não sei o que esse cara tem, mas é fato que atrai mulheres como abelhas em um jardim florido. Descobri a formação da colmeia de mulheres perturbadas, quando encontrei a primeira foto. Revirar os arquivos de Paulo Sérgio passou a fazer parte da minha rotina diária. Lá, também encontrei muitas outras provas de que esse homem vale muito menos do que ostenta como nobre pedigree. É somente um vira-lata!

Fotos mais ousadas surgiram conforme os dias e a minha curiosidade cresciam. Impressionante essa necessidade dos homens guardarem lembranças como troféus. Será que classificam com notas os desempenhos resultantes de casos e acasos?

As mulheres do meu homem não são todas jovens ou particularmente bonitas, mas são mulheres e isso parece bastar para Paulo Sérgio. São candidatas ávidas por uma vaga na agenda já tão cheia de compromissos e acidentes de relacionamentos. Claro que eu não sou a primeira mulher na vida de PS e tampouco serei a última, mas daí a ter que compartilhá-lo com tantas outras é uma outra história bem diferente.

Aprendi a disfarçar meus ciúmes e consequente ira, mas continuei a fuçar tudo que pudesse me render mais dados sobre esse bando de mulheres oferecidas. Fiz até um catálogo mental de todas elas.

Soraia, também conhecida como Sô, tem um sorriso tão largo quanto os quadris. Talvez tenha menos de quarenta anos, mas eu duvido. Jeito de mulher tinhosa. Com ela, acho que nem o demônio pode.

Marcelinha, um doce de menina, ostenta mais piercings em lugares inimagináveis do que um metaleiro. Pelo rostinho e decisões idiotas que toma, deve ser bem jovem. Não sei o que ela viu em Paulo Sérgio. Ele tem idade para ser, no mínimo, seu pai e daqueles com filho temporão. Essas jovens de hoje são mesmo um mistério para mim.Vai ver que a menina gosta mesmo de um tiozão. Se ele ao menos fosse rico, eu até entenderia, mas o sujeito nem isso oferece para compensar seu desleixo amoroso.

Anabela é a única ruiva entre as “meninas”. Não me parece de todo má. Tem lá suas qualidades e sabe muito bem lidar com elas. Seríamos amigas se a vaca não enviasse, o tempo todo, torpedos eróticos para o meu homem.PS deve estar encantado com tanta atenção, ainda mais vinda de uma sujeitinha ninfomaníaca. De todas, é a que tem o melhor nível de instrução. Sempre soube que essas vadias pagam a faculdade com seus favores sexuais.

Betina tem mais de cinquenta anos, ou se não tem meio século de existência, precisa realmente de uma recauchutagem urgente. Acredito que nem orando para São Pitanguy, ela encontraria solução para aquele aspecto de maracujá de gaveta. Não parece se importar com isso, pois nem se dá ao trabalho de utilizar um photoshop básico!  Não deve mesmo se preocupar com a sua aparência. Acredito que seja uma mulher muito segura de si. Essas são as piores, meu bem.

Há outras mulheres a rondar Paulo Sérgio, seja de dia ou de noite. Como aquele homem conseguiu montar esse farto harém? Um bando de mulheres desesperadas atrás de um par de calças. Não acredito! Esse cara deve ter mesmo um pacto com o capiroto. Só pode.

Falei da Jurema? Não? Juju é a faxineira aqui do condomínio. Um amor de pessoa, sempre solícita, querendo agradar com o seu sorriso quase sem dentes. Poupou-me ao menos de arrancá-los. Até Juju tem o tal facebook. Vi lá na lista de amigos de PS. Foto comprometedora: a moça parecendo uma tábua de passar armada sobre a cama. Alguém precisa falar para essa moça que nem tudo é uma questão de bunda na vida. Ou é?

Não me venha falar de ciúmes. Sei bem o quanto aguento desse homem, viu? Sou eu que sinto o seu gosto espalhando mel e veneno nas minhas noites. Você ainda quer que eu seja equilibrada e sensata? Pois sim, sente-se e espere, porque a viagem ao inferno é longa.

Só vejo duas formas de conseguir ser feliz novamente. Uma seria reprogramar totalmente o sistema erógeno de Paulo Sérgio, tornando-o praticamente um eunuco de tão fiel. A outra seria mais drástica, mas também mais eficiente. De uma só vez, eliminaria as predadoras do meu ecossistema. Talvez, Darwin aprovasse a segunda alternativa, porque, veja bem, há um certo quê romântico na teoria da evolução das espécies, não acha?

Pois bem, cansei e resolvi eliminar, uma a uma, as mulheres de PS. Sem dó, nem piedade. Talvez com alguma cerimônia macabra e velas negras chorosas. Não sei quanto tempo levarei nesta missão, mas sinto que é chegada a hora de dar fim a esse sofrimento que me aflige há tantos meses.

Você pode achar que estou sendo drástica, que afinal os homens são assim mesmo e que eu deveria me conformar já que ele me ama apesar de tudo e de todas. Veja bem, eu não tenho outra escolha. Elas pediram por isso, ostentando seus desejos impuros por Paulo Sérgio. Não, não volto atrás. Será agora do meu jeito, mesmo que Paulo Sérgio implore, não perdoarei essas perdidas.

Vamos lá, selecionar todas. Excluir, enviar para a lixeira, que é o lugar delas. Pronto, todas deletadas, esquartejadas da vida de Paulo Sérgio. Se voltarem à ativa, terei de usar métodos menos tradicionais. Por enquanto, estou satisfeita.

É o que digo, amiga, tudo é uma questão de clique.

PS, te amo.

12 comentários em “AS MULHERES DO MEU HOMEM – Claudia Roberta Angst

Adicione o seu

  1. Quanto ciúme rsrs. Muito divertido o conto, a mulher ciumenta vasculhando o celular do namorado (nunca fiz isso) “classificando” as concorrentes, imaginei uma espécie de ficha policial da namorada. No final achei que ela ia sair dando uma de kill bill com as mulheres. Que bom que só “deletou” virtualmente. Muito bom!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Mas que prego este Paulo Sérgio! Por coincidência este é o nome do meu antigo marido. Segui a trajetória da investigação e, no final, quando ela falou que ia eliminar as criaturas da vida do marido, achei mesmo que ia rolar uma carnificina. Infelizmente era só uma tática virtual. Muito comédia o teu conto, rs. O PS era do tipo gari, pegava todo lixo, neam? Eu ia ficar era com gastura de transar com um homem tão sem critério, sabe lá se uma delas tivesse algum problema “chato” ou coisa pior?

    E viva os caras fiéis. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

  3. História bastante divertida e realista nos dias atuais. Uma amiga tanto vasculhou o celular do marido que acabou por descobrir um caso dele. Infelizmente não era apenas virtual. A sua história ficou bem mais interessante, bem escrita. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  4. A imagem e o título do conto já são um convite à zoação; texto leve, divertido. Um sem noção esse PS, e igualmente a protagonista, em um desfile de cliques de falta de amor próprio. Vou parar por aqui porque agora o assunto tá ficando sério, rsrs. Bjs.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Não seria mais fácil deletar o PS da vida dela? Poxa, se “elas” estão ali, é porque “ele” deixou! Sei que é só um conto, mas tantas e tantas mulheres pensam assim que sinto uma raiva danada! Quem tem compromisso contigo é ELE, não ELAS! Abre o olho, filha! Para cada uma que vc deletar, ele adicionará dez!!! Pronto, passou a raiva, rsrsrs. Quem sabe se essas mulheres lessem este conto, não ficariam mais espertas e aprenderiam a deletar os PS’s da vida delas, não é?
    Abs ❤

    Curtido por 1 pessoa

  6. kkk Muito divertido!
    Curti demais! Rende muitos cliques!!
    Sim, vejo muitas e muitas esposas e namoradas deletando as ‘migas’ do facebook de seus homens. É prática meio que comum.. rsrs
    Adorei esta carnificina virtual, enganou direitinho e seguiu com o humor até o final.
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Divertido esse ciúme da narradora. Interessante é q ela não se inclui em momento algum entre as mulheres do seu homem. Apesar de chamar PS de ‘seu’ homem, ela não toma realmente posse do macho, nem cogita sobre a qualidade de seu relacionamento, toma posse apenas da rede social do seu homem, sem desejar fazer parte dela. Caso para divã sem dúvidas! Rsrs me diverti, parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Muito divertido, Claudia! Esse PS é um desclassificado, mas deve ser delicioso mesmo… kkkkk…. Comédia total, amiga. Parabéns pela verve! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  9. Oi, Cláudia,

    Tudo bem.
    Por incrível que pareça, conheço de perto várias pessoas assim.
    Texto muito divertido e gostos de se ler, com uma pegada super atual.
    Parabéns.
    Beijos
    Paula Giannini
    (11)982497839

    Curtido por 1 pessoa

  10. Criatura! Esse PS é mesmo um galinhão com todas essas mulheres diferentes na vida. Eu, como ciumenta que sou teria surtos. Parabéns pelo conto divertido e muito bem escrito. Um grande e carinhoso abraço!

    Curtido por 1 pessoa

  11. Olá Cláudia! Muito divertido seu conto, não para a narradora, que sofre infinitamente. Melhor seria deletas o PS da vida dela. Bom texto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: