Escritora e poetisa com livros de poesia publicados pelo Clube de Autores e pela Editora Verlidelas. Amante das palavras, da Língua Portuguesa e da Literatura, acredita que a criatividade está a serviço da cura emocional, psicológica e espiritual e por isso encara a arte de forma sagrada. Seus próprios poemas preferidos estão sendo reunidos no blog Selecionadas de Dentro de Mim.
Autorretrato
Difícil me ver fisicamente, a camada externa que todos veem, menos eu… De mim só posso ter uma visão parcial, a vista é de dentro pra fora e quando o espelho auxilia, esta ajuda é indireta, é um foco em refrações de luz e sombras, mais sombras do que luz. É impossível que eu veja o mesmo que todos veem…
Fácil é me imaginar, a virtude encarnada que ninguém vê, somente eu… De dentro de mim extrair as pérolas, a produção é interna e quando pedimos auxílio apenas o divino intervém, é um apoio em suturações de fé e dúvidas, mais dúvidas do que fé. É possível que os outros vejam apenas o que lhes convêm…
Indócil é o meu pensar, embora meu externo seja de doce paladar… De mim a verdade sempre sairá, mas a minha verdade, aquela que sempre hei de questionar. Metamorfoses em pensamentos que brincam de vai-e-vem…
Artifício é viver literariamente em textos, versos e fantasia… De dentro de mim expulsar os dragões, a provisão infinita de subterfúgios e desculpas onde posso esconder o tesouro. Osmoses de sentimentos que se estabilizam enquanto entretêm…
Anorkinda
Contos da autora no blog: