Fernanda Caleffi Barbetta

Fernanda Caleffi Barbetta é jornalista, nascida na cidade de São Paulo. Publicou os romances Futuros Roubados e Passados Revelados, a coletânea de contos 30 Textos para Descontrair e o livro de poesias Já não me cabem as rimas. Mantém o site Entre Versos e Prosas (www.entreversoseprosas.com.br), onde publica poesias, contos e crônicas, além de ser colaboradora neste sites As Contistas e em Os Imaginários. Alguns de seus textos também podem ser encontrados em antologias como VIP de Literatura 2019 (A.R.Publisher), Ruínas (Patuá), Devaneios Improváveis (EntreContos), Luz de Natal (Sui Generis), Poesias Esquecidas (Casa Literária), Museu de Memórias (Oito e Meio) e Versos Inversos (Darda).

Autorretrato

Cresci ouvindo que eu sabia escrever, uma hora, eu acreditei. Quando fui escolher a profissão, achei que o Jornalismo cairia bem. Mas não foi bem assim. Trabalhei por mais de duas décadas na minha área, mas nunca me senti realizada. Então, criei um blog para publicar relatos e fotografias de minhas viagens.

Em 2017 escrevi, de forma despretensiosa, meu primeiro romance e publiquei de maneira independente. A partir daí comecei a me envolver mais com as redes sociais, criei um site e estou sempre escrevendo. Neste ano lanço meu quarto e não quero parar. É o que mais amo fazer. É o me faz me sentir bem.
Bom estar aqui neste grupo marailhoso, aprendendo a cada dia. Eque bom que você está aqui também.
Contato: fe.entreversoseprosas@gmail.com

Contos da autora no blog:

Desejo

A poesia do outro

A Separação

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: